MAPA MENTAL E A DISCIPLINA DE IMUNOLOGIA ANIMAL NA PERSPECTIVA DA PSICOPEDAGOGIA EM MEDICINA VETERINÁRIA: REVISÃO LITERÁRIA
DOI:
https://doi.org/10.32435/envsmoke.20192352-61Keywords:
Mapa mental, Ensino/aprendizado, ImunologiaAbstract
As técnicas e metodologias de compreensão e aprendizagem deverão ser ações integradas de atividades que o acadêmico priorize. Assim, os mapas mentais devem ser manipuláveis e ser adaptáveis, seguindo a necessidade da disciplina. A imunologia animal procura a compreensão de como o estado de equilíbrio influencia na qualidade de vida e sobrevivência dos animais. Sob a visão da psicopedagogia, o estudo do comportamento sob a influência do ensino/aprendizado, aqui expressa pelos quadros mentais tende a apresentar um melhor resultado dos atos empregados na sala de aula. Com a revisão bibliográfica e pesquisa participante, foi possível observar que o ensino/aprendizado sob a atuação dos mapas mentais influenciam significativamente na perspectiva da aprendizagem, favorecendo o crescimento dos educandos de medicina veterinária.Downloads
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